Wednesday 15 November 2017

Semafor Trading Forex


Compreendendo o 3 níveis ZZ semafor Juntou-se a fevereiro de 2014 Status: Bolas de tropeço. 29 Posts Ei, eu preciso de ajuda para entender exatamente o que esse indicador faz: The 3 Level ZZ Semafor. Não consigo ler o MQL, então não consigo entender o arquivo MQL. Eu sei que isso contém três níveis de ZigZag. quot Alguém pode me dizer o que isso significa exatamente E eu lido em algum lugar que é baseado no indicador quotFractalsquot. Que níveis de zig zag considera como 1,2 e 3 É um período de tempo diferente ou são alturas de balanço diferentes Eu entendo o indicador zig zag. Sua autoridade não é reconhecida no Fort Pipass. Junte-se a agosto de 2006 Status: Tendência é meu amigo 1,319 Mensagens Foi discutido antes aqui: Para ganhar, você deve aprender Registado em fevereiro de 2014 Status: Bolas de tropeçar. 29 Posts Ei, muito obrigado Sua autoridade não é reconhecida no Fort Pipass. Junte-se a agosto de 2006 Status: Tendência é meu amigo 1,319 Posts para ganhar você deve aprender Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Semafor Trading Ingressou em dezembro de 2007 Status: a. k.a. o especulador 886 Posts Eu sou um grande fã do SEMFOR e sinto que há um mal-entendido geral sobre o indicador. Quase todas as discussões que encontrei que referências a SEMAFOR tem alguém chorando sobre quotre-paintingquot. Então, comece por abordar quotre-paintingquot. Os preços do primeiro-forex não são estáticos. Segundo, o comércio não é uma ciência exata. Há muitas áreas cinzentas na negociação e se você não pode aceitar isso, então você está em alguns dias dolorosos. Se eu chamar você às 9 da manhã e dizer-lhe o alto impresso em 1.6395 - existe alguma garantia de que, às 9:05, não haverá uma nova altura. Então, o que está re-pintando além do indicador fazendo o que é suposto fazer e alertá-lo Que um novo alto imprimiu. Se você entrar em um comércio exclusivamente com base em uma pintura semafor - você está essencialmente entrando em negociações sempre que uma nova alta ou baixa é feita. Se você pode encontrar uma vantagem ao fazer isso, mais poder para você e não há necessidade de continuar a ler como você é um assistente de mercado. Então, se em qualquer lugar neste tópico alguém se queixa de repintar, esteja preparado para ser informado de que a negociação não é para você. Agora, para o Semafors Imagem anexa (clique para ampliar) Olhando para o gráfico acima (em retrospectiva), é bastante óbvio que os semafors Marque swingspivots. No entanto, como eu disse anteriormente, os mercados não são estáticos, mas bastante dinâmicos. Então, como você pode usar o semafor em quotreal-timequot? Uma maneira é usando as velas Heikin Ashi. Imagem anexa (clique para ampliar) Se você gosta de coisas simples, então tudo o que você realmente precisa adicionar aos gráficos anteriores é o indicador de inclinação final otimizado quotAMA. Não me lembro de onde originalmente encontrei esse indicador nem sei realmente como funciona. Se você realmente quer saber mais sobre médias móveis adaptativas - google perry kauffman. Aqui está um gráfico com o indicador adicionado. Imagem anexa (clique para ampliar) Algumas regras simples a serem seguidas. 1) Aguarde um semafor para pintar (para cima ou para baixo) 2) Uma vez que as tintas semafor - procure a cor da sua vela HA para mudar (vermelho para branco branco para vermelho) 3) Depois de ter uma vela de cor diferente, procure confirmação Na inclinação da AMA se a semafor pintou uma nova alta, estaremos à procura da inclinação para pintar um ponto vermelho abaixo da linha zero se o semafor tiver pintado um novo baixo, estaremos procurando a inclinação para pintar um ponto azul Acima da linha zero Nota: Aguarde sempre uma vela para fechar antes de tomar medidas. Isto é especialmente importante para a multidão de re-pintura. Existem alguns outros indicadores que eu uso para me ajudar a entrar em negociações, mas eles realmente não são necessários.

No comments:

Post a Comment