Monday 23 October 2017

Método De Manipulação De Mercado Forex


FOREX MARKET São mercados de Forex Manipulados e se eles são, isso realmente importa para o comerciante de curto prazo individual. As notícias financeiras de hoje estão cheias de artigos que indicam que há manipulação de mercado acontecendo em um mercado após o outro. Parece haver tantas idéias sobre o assunto como existem comerciantes. Todos parecem ter seu próprio ponto de vista. Então, para não ser deixado de fora, eu decidi desenvolver meu próprio ponto de vista. Por favor, note que o meu método de negociação é de curto prazo. Meu comércio típico é de minutos ou, ocasionalmente, horas de duração. A razão que eu apresentar aqui pode não ser aplicável a negociação de longo prazo. Em primeiro lugar, como quase todos os outros no mundo, não sei com certeza se algum mercado é manipulado ndash ou não. Há muito tempo mantive a opinião de que os mercados de metais preciosos, ouro e prata especificamente, foram manipulados. Os relatórios da CFTC, a agência responsável pela regulamentação dos mercados de futuros, claramente mostraram posições curtas nuas por uma única entidade perto do nível de quarenta por cento do mercado de prata. Para mim, uma posição curta e nua de 40 por qualquer entidade é prova prima facie de manipulação. No entanto, não me impediu de negociar esse mercado na ocasião. E meus métodos comerciais mudaram pouco à luz de saber que o mercado foi manipulado. Embora o comércio tenha sido feito com cuidado para me proteger de qualquer movimento inesperado contra minha posição, isso não é incomum - de fato, é a norma. E deve ser. Qualquer mercado - a qualquer momento ndash pode experimentar um evento que causa um movimento súbito que resulta em negociação acelerada e movimento significativo no preço. Pode ser um evento fundamental ndash ou pode ser uma manipulação. Ambos são causados ​​por comerciantes ndash as motivações podem ser diferentes, mas os resultados são praticamente os mesmos. Eu sou algum tipo de idiota, que tem um desejo de morte financeira, eu certamente espero que não. Deixe-me explicar minha lógica para continuar a negociar um mercado claramente manipulado. Em primeiro lugar, a manipulação envolve mover o mercado. Admito que o movimento não ocorre exatamente como o mercado deveria reagir. Manipulações são como movimentos do mercado em esteróides. Mas eles são movimentos em uma direção ou outra e podem ser rápidos e íngremes. O volume de negócios pode aumentar de repente por uma ordem de grandeza e um enorme movimento pode ocorrer. Essa é uma das razões pelas quais eu uso barras de tiquetaque em vez de barras de minutos - e minha abordagem técnica para negociação reage muito mais rápido com barras de barraca que barras de minutos. Se o mercado de repente começa a negociar em dez vezes a taxa anterior, meus gráficos exibem dez vezes mais barras para os gráficos de barras de minutos. A vantagem dessa diferença nos gráficos de preços deve ser óbvia. Análise do Método do Market Market Market O Market Maker Method é uma solução de negociação abrangente e fácil de usar, que permite que você crie decisões de negociação informadas com base em problemas para saber áreas marcadas no gráfico Que são tão confiáveis ​​como o sol nascente. Este software foi desenvolvido para dar-lhe um meio com o único motivo de entender exatamente o que está acontecendo. Mecanicamente você pode mapear as três fases do mercado que oferecem tempos de negociação chave definidos. Você pode receber alvos de saída para cada comércio com base na obtenção do lucro provável. Clique aqui para baixar uma GRANDE ferramenta e estratégia de negociação GRÁTIS Atualmente, não é um sistema ou solução de negociação mecânica, se você tiver terminado o curso, você estará familiarizado com o porquê de longo prazo, estes terão sua conta bancária. Isso permite que você compreenda a escrita e as atividades dos criadores de mercado (atividades que você terá educado sobre o curso) para que você possa inter-relacionar-se com o modelo comercial dos fabricantes de mercado e entrar no mercado para você quando entrar em sua fase de liberação de renda . Você é bem-vindo em nossos blogs e sinta-se livre para deixar seus valiosos comentários e sugestões.

No comments:

Post a Comment