Thursday 12 October 2017

Forex Zup 122


Padrões de preço Gartley, Butterfly, Bat. I m newbie a este fórum, mas foram leitores silenciosos neste tópico por algum tempo Depois de passar quase 2 semanas fora deste post thread 1- 1350 e imediato colocar no teste, mas agora eu não tenho Mais energia para continuar talvez alguns dias depois é ok Este é um grande esforço de vocês, apreciá-lo Então, se você não se importa, me permite saltar diretamente para as minhas perguntas como abaixo sem terminar a leitura e desculpe pelo meu pobre Inglês. Up para a minha leitura até a página 120, eu ve estabelecer-se com ZUP instalado até v76mod4, com padrão de pesquisa v6b 2 outra confirmação indi, MACD stoch Anteriormente eu tinha WRRInfoV02 dentro, mas decidiu levá-lo para fora t pode manter o alerta Out Eu tentei ZUPv92, mas o indi não teve nenhum efeito quando arraste para o gráfico assim, fique com 76 4.I m também está interessado em HWAFM mas hv problema para instalar em MT5 Também interessado em conhecer a última versão do M1 couro cabeludo EA baseado em simples TrendScalp Para ser usado em conjunto com estudo de tendência HWAFM Eu tentei instalar 10p3v0 03212 mas não funciona.1 Será que abaixo MT4 olhar verdadeiro para v76 4 Qualquer coisa está faltando.2 Qual é a melhor versão para usar para mim como iniciante em harmônico trading.3 mais recente instalado ontem realmente MT5 é construído 965 O que é HWAFM versão pode corresponder .4 O que é mais recente EA para TrendScalp esperançosamente testado e não bugs. Use os corretores MT5 baseado, a ferramenta HWAFM Expert irá trabalhar estou usando MT5 construir 930.Look para o gráfico de usdjpy h8 chart. HarmonicsTrader é realmente completamente automática EA Forex Trabalha em conjunto com quatro a cinco agentes de número Você vai encontrar 2 número de HarmonicsTrader disponível para venda 3 seqüência, bem como dois seqüência ZUP indicador pode ser usado em relação a HarmonicsTrader v2 1 Você também pode incluir indicadores adicionais para localizar próspero desenhos dentro de seus gráficos Este Indicador particular pode ser usado no que diz respeito a estas duas variações dentro de um gráfico É meu trabalho para fazer uso de Set Lot Size associado com apenas 0 15 Lots sobre as contas DINAR 1000 Ele pode produzir novo Desenhos todos os dias, juntamente com fatores de admissão sugeridos COUNTER-TOP padrão versão 3 1 1 é realmente criado inicialmente em relação ao EUR / USD H1, no entanto, pode ser utilizado em dispositivos adicionais, bem como estruturas período também. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e Estratégia para FREE. Functions com relação a HarmonicsTrader. Pode arranjado imediatamente a fim dividir realmente. Ele pode fornecer instantaneamente Trailing Halts. Ele pode imediatamente organizado considerar os ganhos de vários montantes. Tamanho flexível do lote. Ele permite EA adicionais, bem como guia de compra e venda. GRATUITAMENTE melhorias de tempo de vida, bem como facilita. É modificado para construir o sistema MT4 600 Você é a maioria dos incentivados dentro de nossos weblogs, bem como realmente se sentem liberados para afastar suas próprias observações úteis sobre HarmonicsTrader. HarmonicsTrader é totalmente automatizado Forex EA que trabalha com 4 ou 5 dígitos corretores Há Duas séries de HarmonicsTrader disponíveis no mercado Série 3 e 2 Série indicador ZUP é usado para HarmonicsTrader v2 1 Você também pode adicionar outros indicadores para encontrar padrões bem-sucedidos em seus gráficos Este indicador pode ser usado para ambas as versões em um gráfico que eu normalmente uso Tamanho do Lote Fixo de apenas 0 15 lotes numa conta 1000 EURO Pode criar novos padrões diariamente com os pontos de entrada recomendados COUNTER trend Versão 3 1 1 foi originalmente desenvolvido para o EURUSD H1, mas pode ser utilizado em outros instrumentos e prazos. Clique aqui para fazer o download de uma grande ferramenta de negociação e estratégia para FREE. Features para HarmonicsTrader. Ele pode definir automaticamente para Break Even. Ele pode fornecer automaticamente Trailing Stops. Ele pode definir automaticamente ter lucros em diferentes níveis. Tamanho de lote ajustável. Ele permite outras EAs e negociação manual. Actualizações e Suportes de Vida GRÁTIS. É adaptado à plataforma MT4 construir 600. Você é muito bem-vindo em nossos blogs e sinta-se livre para deixar seus valiosos comentários sobre HarmonicsTrader.

No comments:

Post a Comment